Reflita/Olá!


Er...Olá!

Bom gente, essa é minha primeira postagem aqui no blog, acho que vocês perceberam isso. Então, vou falar sobre mim. Sou loira, tenho olhos verdes, cabelo liso, moro no Estado de São Paulo. Conheci a Patrícia no jogo Stardoll. Ela virou minha melhor amiga. Agradeço até hoje ao jogo, haha.

Bom, esse foi apenas um oi, vou começar a postagem. Já pensou se você tem amigos reais? Esses dias, briguei com um amigo meu, pois ele começou a me ignorar sim eu sou ciumenta demais. Bom, isso não importa, né? O que eu quero dizer é que, ás vezes, a pessoa que você mais ama, confia, acredita que nunca vai te deixar, ela te machuca. Isso me aconteceu 2 vezes. A outra vez, não gosto de comentar muito... Talvez um dia eu conte...
Beijinhos,tchau!

12 comentários:

  1. Eu tenho amigos que estão sempre lá para mim e que me dão um puxão de orelhas quando preciso. Infelizmente, não tenho nenhum melhor amigo
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, mas infelizmente isso sempre acontece :/
    Por isso não confio tanto assim nas pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kaorii! É, meu problema é esse: Eu confio demais nas pessoas...

      Excluir
  3. Olá Luísa, prazer! :3
    Concordo com você. É quando nós achamos que mais conhecemos as pessoas e que podemos confiar nelas, que elas nos desiludem. Já aconteceu comigo e por muito que eu me distancie ou que mostre que não me afeta, afeta bastante.
    Beijos~

    the-angelsparadise.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Prazer *w*
    isso já aconteceu comigo!
    por isso eu não confio tanto assim nas pessoas.

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/
    retribui?

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma amiga que insiste em correr atrás do ex dela, e eu sempre no pé dela dizendo para deixar ele e seguir em frente. Sempre dando os melhores conselhos. E ela nunca me ouve. Fico Mega chateado, mas ela é minha amiga, fazer o que neh? Gostei do seu blog e estou seguindo!

    http://pequenodiariodesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Bom,quem avisa, amigo é, né? Um dia, ela vai se tocar...

      Excluir