Welcome To This World


Olá gente linda!

Então, primeiramente quero me explicar e mostrar oque haverá neste blog, eu criei o blog com o objetivo de unir eu e minhas amigas, com um blog, ultimamente estivemos muito separadas, e precisamos nos juntar novamente e achei que um blog poderia ajudar na nossa união, claro, que não criei só por isso, já está meio cansativo e clichê, nós encontrarmos blogs de HTML e materiais, e tenho a certeza que esse tipo não me cabe, então não se preocupe se está cansado ou não gosta desse tipo de conteúdo, o daqui é totalmente diferente, irei postar sobre assuntos variados e matérias exclusivas. Para as postagens eu escolhi de um post do Kawaii World 9 imagens, que irão nos representar nas postagens, cada postadora, terá 3 ilustrações, e ficará colocando uma sim e outra não em cada post, as ilustrações de cada post tem nosso nome no início, para identificar logo no início do post quem está postando.

Acho que falando do blog, esqueci de apresentar-nos, então eu sou Patrícia, as duas outras garotas que irão postar aqui se chamam Bárbara e a Luísa. A ex-dona do blog a Jamille minha prima de 2° grau, queria muito ter um blog, e eu a incentivei para entrar na blogsfera e tal, porque seria um bom passatempo, ela aceitou, mas acabou tendo uns problemas, não sei se querem saber, mas.. Sexta ela recebeu o resultado de suas provas, que caiu bastante, os pais dela, claro, com todo aquela preocupação de pais, pediram a ela para que se esfossasse mais nos estudos, e que esquecesse um pouco o computador, ela me disse que só entrará no computador no fim de semana e por isso ela me deu o blog, eu sei que ela não terá o mínimo tempo de postar, resumindo juntando tudo ela me deu o blog, eu já estava na cabeça de um blog com minhas amigas e agora aqui estou com o blog. Não seu preocupe, não irei abandonar o blog de forma alguma, como sabem eu abandonei o outro. Motivo: Estava muito bagunçado e misturado, esquece -q' 

Um grande beijo, e tchau, tchau!

12 comentários:

  1. to seuindo aki flor obrigada por segui meu blog
    Kisses ..
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo aqui :3 Muito sucesso!
    Beijos
    blog-purplestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e-e
    Os lays da Ammy sempre ficam lindos ◕‿◕
    Já estou seguindo se puder retribuir ficarei muito feliz !!!!

    Beijos de Nutella ~ Sweet World

    ResponderExcluir
  4. Espero então que te reaproximes das ruas amigas e que o blog corra da maneira que esperam
    Bem-vindas à blogosfera!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu blog, está lindo !!!
    https://www.facebook.com/gabipedemoleca?fref=ts
    www.gabipedemoleca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog <33
    esse lay ta lindo! a Ammy sempre é perfeita com os lays u_u
    seguindo de volta ~

    15 Days
    Beijos ~
    retribui?

    ResponderExcluir