Ainda estou viva.


Oie amores.

Antes de mais nada, quero avisar que meu teclado está uma porcaria, e nessa semana compro um novo. Sim, eu ainda estou viva, quero pedir desculpas por esse 'sumiço', porque eu sou meio debs mental, e acho que vocês adivinhariam que estou participando de uma semana esportiva na escola, que todos os anos tem, e em fim, dança, teatro, muitas coisas para ensaiar, e eu sou novata e queria muito ganhar, e estou me esforçado bastante, e acabei abandonando um pouco, o blog. Desculpas. Quando acabar a semana esportiva, próxima semana, eu volo a postar normalmente no blog. Não posso falar muito tenho que criar os passos para a dança do smurfs e mixar as músicas. Beijos, amanhã retribuo os comentários. Foram tantos, obrigada .


Nenhum comentário:

Postar um comentário