Namoro na infância.. Oi mundo?


Oi bolinhos de baunilha.

Como podem ver, o blog está indo muito bem.. né. Já fiz uma listinha dos dias que cada uma vai postar, logo, logo irei coloca-la na sidebar, certo? Mas, querendo ir adiantando, eu irei postar na Quarta e na Sexta, a Luísa na Terça e na Quinta e a Bárbara no Sábado e no Domingo, nas segundas não haverá postagem, vai ser tipo folga.

Pensando no oque iria postar hoje, com inspirações do própio mundo onde hoje vivemos, vou postar sobre namoro na infância, primeiramente, é minha opinião, não é porque eu acho isso que todos também tem que achar o mesmo que eu, óbvio, cada um pensa de um jeito e eu penso assim, espero que não me levem a mal e tals. 


Hoje em dia, vejo muito crianças preocupadas em quando vão tirar o famosinho BV, e sempre aquela coisa "Ei tu achou ela bonita?" "Muito gatinha!" "Quer ficar com ela?" "Sim". E são assim que eu vejo as coisas hoje, tenho que admitir já a algum tempo achava isso muito ridículo, mas atualmente nem acho tão assim, vejo bem, cada pessoa tem seu tempo, tem seu jeito de ver a vida, eu não tenho nada contra, mas também não é aquela coisa que super apoia, vou ser mais sincera ainda, eu apoio, claro né, um namoro fofo só de beijinhos, que não é o caso que vemos hoje. Podem perceber que na maioria das novelas, programas quase tudo que passam na TV, tem algum incentivo de namoro, certo outro dia vi minha irmãzinha assistindo Carrossel e resolvi assistir também, cara, achei ridículo, a garota fica chateado com um garoto que o chama de ex-namorado, coisa de pessoa adulta. Não escrevi querendo bancar a garota inocente, mesmo sendo, só que mais ou menos, rs, eu tenho 11 anos, uma mocinha, criança quase,e sim já tive algumas pouquinhas paixonites, mas é aquela coisa básica...................................................................................................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário