Já pensou no seu futuro?


Oi amoras .

Então, acho que comecei bem com o blog, e estou fazendo o máximo e me esforçando para que der tudo certo, talvez hoje ou amanhã as meninas entrem no blog certo? Ainda hoje coloco na sidebar os dias em que cada postadora irá postar, me adiantando vou postar Quarta e Sexta. Espero que estejam gostando de um comecinho do blog. 

Hoje eu estava na escola fazendo prova de matemática, quando me deu na cabeça: Oque serei quando maior? Que carreira irei seguir? Onde irei morar? Com quem irei casar? Eu acho que essas perguntas e outras relacionadas sobre, vai depender de mim. Ou do destino? Acho que assim como eu, algumas outras pessoas ficam curiosas em relação a isso.

As vezes acho que não preciso pensar muito nisso, e deixar a vida acontecer como Deus quiser, e como está escrito o destino (Se é que já estão escritos), já outras vezes super me preocupo com isso, as vezes penso, será que vou virar freira? Mendiga? Essas coisas não me interessam..kkk. Sabe quando eu penso sobre isso, logo me aparecem 1000 ideias na cabeça, atualmente existem muitas profissões, mas infelizmente, por culpa do tempo, não podemos escolher todas que quisermos, eu mesmo penso em carreira artística, e me formar em moda, engenharia civil e arte cênica, mas sabemos que nem tudo na vida é como esperamos, mas mesmo assim devemos lutar pelo oque queremos.

Já pensei onde iria morar, 1000 resultados, mas onde? Japão? São Paulo? Hollywood? Onde irei morar? Acho que entre todas as perguntas sobre o futuro, essa é uma das mais difíceis de raciocinar, pensar, pois vai depender de muita coisa. Uma coisa que eu acho de fato complicada de pensar.. Com quem irei casar? Oi? Meu Deus! Não sei como começo a falar disso, é muito complicado. Mas talvez saiba lá com ninguém, mas eu penso, como é lindo ter uma família feliz, com filhos e tudo mais.. De todos jeitos, prefiro  parar por aqui, acho que estou muito novinha para pensar sobre esse critério do futuro. E vocês, já pensaram no futuro? 

Beijones, tchau.



10 comentários:

  1. Awnnnnnn adorei seu texto, nunca parei para pensar no meu futuro o.o
    ASHUASHUA
    Estou adorando o blog e-e

    Beijos de Nutella ~ Sweet World ♡

    ResponderExcluir
  2. Acho que nunca parei para pensar nisso e.e''
    Mas acho que já decidir onde morar! ^^''
    Casar?!? >/////<' Bem isso, isso eu vejo depois xD'
    Agora a profissão e.e nunca decidir uma .-.

    #Nekosugar

    ResponderExcluir
  3. Nunca parei pra pensar sobre o meu futuro e.e
    Não sei onde vou querer morar :c

    15 Days
    Beijos, retribui?

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse texto!
    Adorei a parte "Como é lindo ter uma família feliz, com filhos e tudo mais."
    Muito sucesso no blog.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o blog vai dar certo xDD,muito cut aqui.É verdade,hoje em dia tem muitos blogs de html e bláblá,é sempre bom ver um blog com diversidade ^-^.
    Eu sempre evito pensar no futuro,pois acho que nos decepcionamos por conta disso,mas espero ter uma família feliz e agradável ~kkkk n_n.Sobre minha profissão...dependente dos pais u-u -sqn ahsuhaus
    Kissu fofa >33<

    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, quando eu estou pensando no futuro me decepciono bastante pois eu quero ser cantora e blábs, e muita gente fica falando que eu não tenho uma voz tão perfeita e tals . ^^

      Excluir